Inverno e malhação? Coragem!

POR KÁSSIA SOUZA

O título deste post entrega todo o assunto desta reportagem (ohhhhh). Pois é gente, inverno, cobertor, vinho e chocolate combinam muito bem com o clima frio né! E com aquela barriguinha saliente, aqueles culotes avantajados e tudo o mais que a gente detesta em nós mesmos. Quem tem alguém pra ajudar a queimar essas calorias (namorada, namorado, rolo, amante, cachorro de estimação, veja bem, de ESTIMAÇÃO…) já sai levando vantagem, e com direito a não precisar sair de baixo das cobertas (hehe). Para quem não tem companhia, o jeito é buscar toda aquela alto-estima daquelas fotos de três verões atrás, colocar um tênis e, literalmente, sair correndo.

No quesito perda de peso, homens queridos, vocês são perdedores e ganhadores ao mesmo tempo.

Ganhadores porque o metabolismo masculino é mais rápido, logo, a perda de peso é mais acelerada. Perdedores porque os machos adoram malhar os bíceps, o peitoral (uiui), o abdômen (uiuiui) levantando aqueles “superpesos” e esquecem de trabalhar a parte aeróbica do “corpitchu”.

Acha que estou exagerando cabrón?! Então, assiste a constatação no vídeo aí embaixo, e aproveita para pegar algumas dicas que ajudam a manter o corpo sarado no inverno.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: