BOCA NO TROMBONE DO AGA!!!!

Por  Michelle Raphaelli

MULHERES SOLTAM O VERBO SOBRE:

DEPILAÇÃO MASCULINA!!!!

.: Mônica Lúcia Silva , 29 anos – telefonista: “ Eu não gosto.  Acho que o homem não deve se depilar, na minha opinião pele lisa é para as mulheres.”

.: Sandra Lima, 33 anos – Dona de Casa: “Na minha opinião, homem tem que passar aquelas máquinas só pra dar uma aparar os pelos das axilas, das penas, dos braços e nos orgãos genitais.  Já no peito e na barriga é melhor depilar totalmente, é bem higiênico além de ficar muito bonito!”

.: Daniela Pereira , 19 anos – Estudante: “Eu gostaria que meu namorado se depilasse, mas ele acha que isso é coisa de gay e sempre que eu sugiro que ele faça, acabamos brigando.”

.: Adriana Santos, 23 anos – Estudante: “ Acho legal homem depilado, principalmente no peito. Não é nada atraente um homem cabeludo. Mas será que os homens estão procurando sem preconceito o serviço de depilação.”

Deixe uma resposta

