O que as mulheres pensam sobre corte de cabelo masculino?

Por Kássia Souza

Quando o assunto é cabelo para os homens, a opinião das mulheres diverge. E muito.

O AGA  ouviu a opinião feminina sobre assunto, confira!!!

.: Para a estudante de jornalismo, Vanessa Botega, o cabelo tem que ser o mais natural possível. “Eu gosto de homem com cabelo bagunçado, um pouco comprido. Também gosto de homens que mudam a cor do cabelo, acho que mostra atitude.”

.: Mégui Moraes, estudante, compartilha do gosto de Vanessa quando o assunto é cabelo despenteado. No entanto, não gosta de homens com cabelo comprido, ou dos que mudam a cor do cabelo – “Não acho legal”.

.: Já para Kelly Veronez, formanda do curso de jornalismo, nada de cabelo com mudança de cor. “Acho demais. Mas gosto de homens que fazem hidratação, deixa o cabelo bonito, com brilho. No mais, gosto de cabelo cacheado e curto, como o do meu namorado, mas também acho bonito homem de cabelo raspado.”

.: A jornalista Vanessa Ioris prefere cortes de cabelo menos ousados, porém, com estilo. “Eu gosto de homem com cabelo direitinho, de preferência cabelo de cor escura. Gosto de homem que se cuida, tipo, que faz a barba, que usa perfume, mas sem exageros.”

.: Para Nádia Strate, estudante de jornalismo, cabelo liso é fundamental. “Tem que ser castanho e liso, tenho trauma de cabelo cacheado. Tem que ser ajeitadinho, mas nada de gel.”

Deixe um comentário

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

